31 de out. de 2007

Noite de Terça-Feira

Ontem, fui ao tal jantar convivio com o pessoal da Bissaya, e constatei que afinal o PDI também está a afectar aquelas meninas que outrora " partiam a louça toda "! Com isto quero dizer que foi um jantar muito agradavél, mas também muito soft, tendo em conta o ambiente que se vivia no local do "comes e bebes", bem como o "andamento" que lhes era tão caracteristico! Falou-se das actuais formas de vida, desejos e perspectivas de futuro, recordou-se alguns dos momentos dos velhos tempos, etc... Para animar a coisa, ainda fui "regada" com um cafézinho a ferver, pela minha melhor amiga Nice!Realmente quando saí de casa, achei que as minhas calças precisavam de algo que as tornasse mais "fashonas"!Após tudo isto, rumámos até ao local mais "in" de Coimbra (As Docas)!Eu desfiláva em alto estilo... Chegámos, e abancámos num bar, cujo seu nome é Irish Pub.Neste estabelecimento já tive a oportunidade de assistir a bons concertos de música ao vivo, mas ontem, parecia que tudo estava do contra! O que é que nos saíu na rifa...Um cromo gadelhudo, armado em Sérgio Godinho, a cantar originais em tudo deprimentes!Se o Ricardo Araújo visse tal figura inspirava-se a fazer mais um dos seus ilariantes seketes!Tentámos e persistimos com o empregado, para desligar a coluna que estava debaixo das nossas cabeças,na esperança de tornar aquele momento o menos doloroso possivél!Era só mesmo o Sr. que estava a "estragar" a noite, porque a cerveja era boa e fresquinha, a paisagem bonita e a temperatura agradavél!Após várias tentativas, nada feito!!! Então decidimos dar o "fora" e ir comer umas castanhinhas quentinhas,a ouvir o Sr. Quim Barreiros.Pelo menos faz-nos rir! Fiquei "estúpida" com o facto de colocarem um tipo daqueles a cantar num sitio,onde supostamente devia primar a qualidade.Eu quando vou a este local não é com o gosto de beber finos que custam 2 euros, mas sim á procura de algo que é raro nos bares de Coimbra, ou seja, boa música ao vivo!Obviamente que o util se junta ao agradavél, ouve-se boa música, bebe-se uns finos valentes e deixa-se lá o couro e o cabelo! Resumindo e concluindo, uma noite em tudo caricata.Mas valeu, pelas pessoas!!!

Nenhum comentário:

Desabafos antigos