2 de nov. de 2007

Não sei

Eu não me aguento! Acho que estou a passar por uma daquelas fases criticas que me deixam num perfeito estado de nervos e irritabilidade. Com o que outrora sabia lidar muito bem, e que de certa forma me passava ao lado, neste momento proporciona em mim um ligeiro sentimento de frustração. Sou várias vezes confrontada com a sensação de que, o que é importante para mim não é minimamente perceptível e levado em linha de conta por quem divide o mesmo tecto comigo. Dou comigo a questionar uma série de factos da vida, com o intuito de apaziguar os meus actuais sentimentos. Questões essas que vão desde aspectos profissionais, aspectos de personalidade, de prioridades, etc, etc. Eu faço por entender, mas nada me faz sentir melhor.E então, dou comigo a ponderar se o problema não reside mesmo em mim! Estarei eu com necessidade de afirmação? Não sei!!! Sei que tenho saudades de :" hoje tás linda"!

2 comentários:

naked sniper disse...

pronto, pronto...

- hoje tás linda!!

Bird disse...

e tu gozas!!!
Não percebem mesmo nada sobre as mulheres!!

Desabafos antigos