29 de out. de 2007

Então...

Ok!Não tou fresca como uma alface!Estou mais... tipo carne moída! Levei uma "malha", daquelas que não tarda a muito me farão dormir como um anjinho! É uma sensação óptima, depois de transpirar muitoooo, tomar um duche bem quentinho, "forrar" a barriguinha com uma comida rica em hidratos de carbono e proteína e depois "refastelares-te" num sofá bem fofinho e confortável! Posto isto, concerteza que terei um sono que me irá revigorar, e pela manhã, talvez possa afirmar que estou fresca como uma alface!Quando se aproximar a noite terei de estar energética e com muito power, pois um conjunto de meninas, estudantes da Bissaya Barreto, fazem muita questão da minha presença, em mais um dos seus jantares convívio!E eu, que não sou uma desmancha prazeres, estarei lá, fortíssima! Eu não tenho culpa de ser uma pessoa tão agradável e querida!!!!!

Nenhum comentário:

Desabafos antigos