3 de jun. de 2008

...

Sei que a minha postura perante determinados factos não é a mais eficaz, a mais inteligente... Não faz parte da minha natureza "chorar" para "mamar"... Acomodo-me a uma tal de "vidinha" frustrante... na verdade e muitas das vezes, sinto-me perdida... sem projectos, sem visão de um futuro a curto, a médio e a longo prazo... Obviamente que estas merdas são motivo de discórdias e de desentendimentos... Não deve ser fácil para uma pessoa que já se encontra noutro "patamar" perceber o que se passa com a minha pessoa... São "timings" e personalidades diferentes...e como tal, o que é relevante para um, não o é para outro. O factor tempo e idade não é o que mais me aflige... É antes uma tal de frustração pessoal...uma falta de compreensão interior, uma falta de atitude perante tudo e todos! Sinto como se tivesse parado no tempo...onde não há lugar a evolução... Também tenho noção que tudo depende apenas e só de mim. Mas...preciso do meu tempo, do meu espaço... Preciso de me encontrar, de me perceber, de me aceitar... Preciso de tudo, menos da pressão e do menosprezo...

2 comentários:

yasmine disse...

"Observar os próprios gestos, as preocupações, o medo.

Quando conseguimos isto, todos os falsos problemas desaparecem. Então temos tempo e calma necessários para resolver o que realmente precisamos."

Tudo acontece por um acaso, e tudo conpirou para teres q passar por td isto agora, desta forma, p aprenderes algo...saberas a seu tempo :)
Maktub... i believe

Bird disse...

Yax;
É isso tudo! Bem observado :)
já agora, não te ponho a vista em cima à bué!!!!

Desabafos antigos