14 de mai. de 2008

As 6 odiáveis...

Aqui o amigo trollitadas achou bem lançar mais um desafiozito à menina... Confesso que me deu uma trabalheira do caneco...é que a palavra odeio é forte, pesada e pouco usada pela minha pessoa. Mas, obviamente que não sou diferente de todo o comum mortal e como tal existem coisas que amo, que gosto, que me são indiferentes, que não gosto, que detesto, que me irritam ... Ora bem...reflectindo então... - Odeio pessoas dissimuladas que não olham a meios para atingir os fins; - Odeio pessoas hipócritas que não dizem o que sentem e pensam de verdade.Que adoptam uma postura consoante o que lhes é conveniente ser. - Odeio a arrogância e falta de humildade. - Odeio pessoas que menosprezam outras através do seu enaltecimento. - Odeio a cobardia. - Odeio todos aqueles que se acham donos da verdade, que não sabem ouvir, que julgam com enorme facilidade e convicção. Foram os 6 que me surgiram de momento... Agora "passo a bola" a todos aqueles que gostem de desafios, de correntes e que de certa forma achem tal brincadeira interessante, divertida e com algum propósito.

Nenhum comentário:

Desabafos antigos