Hoje estava fortíssima de perna! O professor perguntou se me encontrava especialmente irritada com alguma coisa, pois estava "raivosa" a levantar peso.
Sim, bati alguns records! Fiz agachamento com 66kg e ainda consegui levantar o peso máximo de uma máquina designada por prensa!Confesso...estava com os nervos! Tratei o ferro por tu e ainda saí de lá de "peito feito"!
Muito agradeço ao empenho do meu estimado professor, que a cada novo dia, me ajuda a superar limites e a descobrir que consigo muito mais!
OK...não tenho intenções de ser uma culturista, até porque abomino aqueles corpos másculos, simplesmente testo limites e capacidades que até dão os seus frutos positivos no que toca à tonicidade e definição das zonas mais criticas dos nossos corpinhos, dotados daquela coisa designada por estrogéneo ( hormona feminina).
Só lamento uma coisa! Não ter a mesma força para poder controlar os meus medos, alguns pensamentos e emoções, bem como a determinação capaz de levar à definição clara de objectivos, metas e caminhos!
Se a tal "gana" com que trato o ferro fosse 1/3 do poder da minha mente, com certeza que o sucesso da minha pessoa já era garantido!



3 comentários:
A menina realmente anda a ficar muito forte...É um orgulho ter a sua presença todos os dias no meu ginásio, faz-me pensar que ainda existem mulheres a querer treinar como deve ser!Para quem começou com uns miseráveis 8kg peso total é de assinalar um progresso assinalável, realçar também o facto de ter confiado no meu pouco saber e não partir para preconceitos de musculação e pesos é para homens musculados!!Os resultados estão a vista de todos...
Meu caro professor muito obrigado pelo comentário e pela força.
Também para mim é um prazer ir "malhar" diariamente, não só pelos benefícios físicos como também pela tranquilidade com que saio de lá.
Eu sou realmente feliz a fazer desporto.
Depois ainda tenho a sorte de ter um personal trainer "levado da breca" que transmite muito boa onda (inclusive nos momentos menos bons), que faz rir o pessoal e que motiva até o mais preguiçoso a aderir ao "culto" do corpo e da alma.
o sucesso de cada um esta nas emoções,nos pensamentos e ate nos medos...o que seria do amor se nunca se tivesse medo de perder quem amamos? o que seria da alegria se nao houvesse medo de ser triste?...a princesa do ferro é e será sempre princesa, pois a "sua" nobreza esta no que demonstra ser em cada gesto e nao na frieza de controlar a verdadeira essencia que nos move: as emoçoes! ;) * bj bjo bjoka
Postar um comentário