Estou com um tarado ao meu lado!!!
Nestes últimos dias tenho tido a carismática companhia de um amigo meu, que espera e desespera por uma mulher capaz de apagar o fogo que lavra dentro do seu "corpinho"!
O menino parece um radar detector de meninas ligeiramente engraçadinhas e obrigatoriamente "tesudas"! Isto é, meninas dotadas de avantajadas "laranjinhas" e com uma traseira proporcional e de formas arredondadas!
Hoje sentá-mo-nos numa daquelas mesas que "alberga" uma quantas pessoas e eis o imediato brilho nos olhos do menino, quando se aproxima uma jovem com 2 palminhos de cara bonita e um acentuado decote, digno de fazer das suas laranjinhas o centro das atenções do pobre rapaz!
A pequena jovem instala-se precisamente em frente ao desesperado menino! Ele fica embaraçado, nervoso e inquieto pois seus olhos teimam em fixar aquele decote exibidor de laranjinhas e até mesmo de melões!
A menina começa a perceber a sua inquietação!
O menino para disfarçar tal situação começa a bombardear o meu msg com desatinados desabafos!
Percebo então, que se encontra numa fase bastante critica! As suas hormonas masculinas estão ao rubro, capazes de levar o mais recatado e introvertido jovem à perda da compostura, capazes de levar o mais concentrado e atinado jovem à loucura!
Aconselho-o a disfarçar tal entusiasmo e olhar nos olhos da menina!
Assim foi...houve química...os dois jovens trocam olhares...
A menina olha para mim por forma a entender se serei para o jovem, algo mais que uma divertida amiga!
Após uma prudente análise perceba quem sou!
Deixa transparecer um certo "brilhinho" nos seus olhos! Parece-me que a "piquena" também achou uma certa piada ao "tarado" do meu amigo do peito!
Este episódio está a ser muito divertido! E como sorrir é o que eu preciso para colmatar possíveis estados depressivos, nada como sair de casa e ficar na companhia de um dos grandes amigos da minha vida!
Assinar:
Postar comentários (Atom)



2 comentários:
muita coisa se passa nessa biblioteca, pelo que vejo...
Parece que sim...
:)
Postar um comentário