13 de nov. de 2007

Não há condições de trabalho...

Decididamente não há condições de trabalho! O meu mini escritório é super gelado, mesmo ao lado dos meus humildes aposentos, tenho uns tipos a "pedreirar" , que fazem o favor de me distrair...e isto...e aquilo... Ok, o mais grave...Estou atacadinha por um dos pecados mortais...a preguiça! Trabalhar em casa, não dá...tudo é um motivo, para não tocar em relatório!È a loiça por lavar, a roupa por estender, e para não falar no sofá, que está constantemente a tentar me! Eu tenho de ser muito forte! Vou colocar à minha frente, imagens sobre: Harley Davidson de sonho; Ferrari de sonho; Casa de sonho; Emprego de sonho; Vida de sonho... Ops!Estou novamente a pecar...Luxúria! Não, não...isso é que não! Vou tentar outra vez...pegar no relatório...mas estes gajos estão aqui a esburacar qualquer coisa que até faz estremecer os meus humildes aposentos...eu quero concentrar-me, sim!

Nenhum comentário:

Desabafos antigos