15 de nov. de 2007

Bom dia meus caros leitores...

O dia está a começar para mim, neste preciso momento! Após todos os rituais de higiene matinal e de aconchegar a minha barriguita com uns cereais fitness, exercito os meus neurónios, deixando aqui neste espaço, meia dúzia de palavras... Parabéns mais uma vez, à minha amiga Nini, que completou ontem 28 primaveras (até doi)! O meu muito obrigado pelo belo jantar que me proporcionou, onde as saborosas farófias não faltaram! Foi uma noite muito divertida, apesar de não estar naqueles meus dias, de inspiração ao rubro! Gostei especialmente, quando um grupo de meninos (Tuna da Bissaya Barreto) se ajualharam aos nossos pés e nos fizeram uma mini serenata! Tenho a dizer, que foi um privilégio...senti-me uma donzela! Minha nossa, á quantos anos isso já lá vai...mas não interessa nada! Agora, vou dar um "pésinho" ao Central, fazer meia dúzia de Kms e aturar um cromo ou outro! A mãmã merece muitooooo!Ela é a minha heroína, sem ela...não sei não!!!!

13 comentários:

naked sniper disse...

mas que "caroS leitoreS"???

sou só eu...

:p

Bird disse...

estás muito desatento, meu ex único e fiel comentador!
Não são blogueiros, mas pessoas especiais fãs dos meus escritos,sim!!!
Ah!E já agora, estás a insinuar alguma coisa?Tipo, o meu blog é uma "caca" sem interesse?

naked sniper disse...

para além da tua insanidade, eu não insinuei nada sobre o conteudo do blog

Bird disse...

Andas com umas piadas muito giras...
Agora estamos a abusar...
Fino já tu és mas podes ficar mais um bocadito...a minha insanidade pode dar para outras coisas!

Anônimo disse...

Obrigada mh coisa mai linda...Sem ti o ser�o n seria o mm...Tens um comentador mt convencido n?Para ver as tuas reflex�es � preciso ter uma certa classe n � realmente para tds...
N pares por ixo de escrever...Bjitos

Bird disse...

obrigado, nini!
Disseram-lhe que tinha um sentido de humor do melhor...eis o resultado!

naked sniper disse...

mini,

convencida é a mamã, tá?

Anônimo disse...

Realmente é preciso saber ler meu caro naked sniper...
O meu nome é nini...
Daah

naked sniper disse...

ainda pior

que espécie de pessoa é conhecida por "nini"?

Bird disse...

olha com quem te estás a meter...

Anônimo disse...

hallo minha jeitosa.. adorei a noite ja la ia uns tempinhos que não te via.. e aquele saltos ficam-te a matar.. apesar deles roerem um bocadito...lolol
És uma fofucha
kiss kiss

Bird disse...

carmencita, bem vinda ao meu espaço!
Também adorei a noite, pena estar murchita...e realmente eu não nasci para os saltos altos...eu tento ser fashona, mas sofro muito...
Jokas grandes.

Anônimo disse...

Ora meu caro naked sniper...Realmente uma personagem c um nome destes n pd gozar mt c o nickname dos outros...Infelizmente tb n lhe posso levar a mal pois já vi k tb c este nome n vai longe...

Bye,bye...

Desabafos antigos