9 de out. de 2007

Experiência Gratificante

Hoje fiz a última cadeira destes sete e suados anos académicos! Duas observações; já dava para ter um puto a caminhar para a puberdade e o fígado mais bem conservado, para não falar nos pulmões,mas, isso é uma outra história. Ao fim de todos estes anos, foi-me atribuido pela primeira vez, aquilo que mereço.Uma sala arejada e bem iluminada, cadeiras comodas e fofinhas e uma espaçosa mesa. Uma senhora professora sempre bastante atenciosa e preocupada com o meu bem estar, bem como, com a minha honestidade. Ainda proporcionou largos minutos de espera, essenciais para acalmar e respirar fundo e saborear a ideia, de que, por razões transcendentes não seria necessário fazer o exame. Também me deu a oportunidade de exercer algumas actividades, que supostamente, são do seu dominio, como abrir a sala onde se fez o exame, distribuir as respectivas folhas onde se atesta a sabedoria, memória e afins e ainda a menos pouposa folha de rascunho onde se atesta a caligrafia os erros ortográficos, aritméticos,etc... Foi muito gratificante toda esta experiência.Teria acabado em beleza, se os meus amigos neurónios não estivessem alvoraçados, e em todo o lado menos lá!Mas agora não há que chorar o leite derramado, apenas arcar com as consequências.Só peço que a consequência seja um misero dez, que me atribui o estatuto de APROVADA!

Nenhum comentário:

Desabafos antigos