8 de out. de 2007

Constatação do dia

Constatei finalmente que a vida "corre" para os profissionais da medicina dentária. Em cerca de 30 minutos o Sr.Dr. arrecadou 42,50 euros. Mas tive direito ás ultimas novidades da fulana x, dos lugares y,etc... Parece que está a pegar moda a onda das conversas de cabeleireiro(fenómenos da vida alheia)! A única diferença foi não ter sido capaz (após imensas tentativas) de expressar a minha opinião, limitando-me a sorrir, que para eles, mais parecia uma careta. Estas coisas custam muito!!! Devia processar a psicóloga que me direccionou para a treta dos económico-sociais!!!

6 comentários:

naked sniper disse...

nem foi muito caro

há bandidos piores

Bird disse...

a começar pelos Senhores Governadores!
Ok, vou-me dedicar ao tráfico de Droga e depois discutimos o ser ou não ser caro...
Ah!E já tenho alguns conhecimentos do público alvo...

naked sniper disse...

que público-alvo???

Bird disse...

classe social média alta, amantes de viagens alucinantes.

naked sniper disse...

se eu souber de alguém, aviso

Bird disse...

e sem comissão?
Que generoso!!!

Desabafos antigos