1 de jul. de 2011

Reflexão do dia

Volta e meia sou menina de ir ao arquivo do dreamer e ler alguns dos meus passados estados de alma. É inevitavel não rir de um montão deles e é inevitavel constatar que já na altura eu tinha alguns pensamentos yóguicos...
Descobri há pouco tempo o significado da palavra yoga e tenho vindo a conhecer a sua filosofia e proposta. Tudo faz muito sentido para mim. A minha constante procura não sei bem do quê, não sei bem onde (como afirmei tantas vezes) parece ter resultado neste encontro. E como ele é engraçado e curioso! Tantas voltas, tantos sentimentos, tantos lugares, tantas pessoas, tantos acontecimentos...

2 comentários:

mfc disse...

Não mudamos tanto como isso!
O essencial permanece em nós!

Bird disse...

Digamos que constatamos o que é essência e o que é Ego. E depois de perceber isso acabamos por naturalmente transformar algumas coisas.

Beijo

Desabafos antigos