11 de dez. de 2010

Coisas de uma mamã de primeira viagem#13

A minha picola conta hoje 2 mesinhos! Está uma crescidota bochechuda! Tenho a sensação de que o tempo voa a 1000 à hora! Os meus dias têm sido dedicados inteiramente a ela. Nem dou conta das horas a passar! Quando dou por mim já escureceu, é hora de banhinho, janta, mamocas e caminha! Já não me lembro de sentar no sofá e assistir a um filme ou algo do género. Houve quem me dissesse para aproveitar a licença e estudar, reciclar e o camandro...como??? Pergunto eu!!!

2 comentários:

yasmine disse...

momentos felizes so acontecem quando estamos disponiveis para eles :)

deixa la os estudos e as actualizacoes...

bjokas XEIAS de saudades :')

Bird disse...

Tens toda a razão!
O tempo passa rápido demais para "atropelar" momentos tão deliciosos, ternurentos, doces e verdadeiramente felizes! Não tarda já se passaram 5 meses e lá terei de me separar da minha picola :(
Já sofro por antecipação :)

Desabafos antigos