24 de mai. de 2010

Experiências de uma gestante #26

Acabo de sentir neste preciso momento os chutos do meu bebé!!!
Li e ouvi vários relatos sobre o como da sensação! Umas porque eram como borboletas na barriga, outras porque parecia um ratito, gases ou mesmo um peixe quando batia nas partes laterais de um aquário!!!
Imaginei, com imensa dificuldade, como seria cada uma dessas sensações e prestei atenção a cada movimento diferente e estranho dentro da minha actual barrigota.
Pois bem...para mim tudo não passava de imensos gases e cólicas intestinais!! Comecei a ser atacada pela preocupação e exacerbado desejo de manifestação do meu/minha pimpolho/pimpolha!!
Vai dai, estou eu aqui sentadita no meu maravilhoso sofá, de perninhas elevadas a ouvir um som e a ver quartos de bebé artesanais, quando sinto um belo de um chuto!!! Não há dúvidas! É o meu bébecas!!!Partilho com o papá que não descansou enquanto não sentiu a manifestação da nossa criança! Teimosinho como é lá fez umas brincadeiras na barrigota da mamã e voilá...uns valentes chutos a jeito de " não me chateies papá!!"
Muitooooooooo bommm!!!

2 comentários:

Psicosolstício disse...

Que bom, papás!!!
Parabéns...

Bird disse...

Oi Sol,

Obrigada! Estamos crescidas! Tens de nos ver :)

jito.

Desabafos antigos