2 de abr. de 2010

Experiências de uma gestante #13

Ando por aqui a ler sobre astanga vinyasa yoga e deparo-me com esta expressão facial de Fernanda Lima!
Amigas futuras mamãs iniciei o yoga à aproximadamente 1 mês. Forte, mas péssima em flexibilidade, péssima em postura, péssima em controle de respiração, péssima em controle emocional, péssima a "olhar-me", péssima a "contemplar-me", agarrada a expectativas, revoltada com o mundo, revoltada com as pessoas, numa constante busca não sei bem do quê, nem sei bem onde, nem sei bem porquê.
A expressão que podem ver estampada na face da Fernanda Lima representa o que a prática fisica, respiratória e espiritual pode fazer a cada uma de nós.
Estou certa que foi uma excelente altura para iniciar a prática! Descubro a cada novo dia o meu corpo, a minha alma e o meu Ser.
O meu pimpolho(a)também está amar!!!

Nenhum comentário:

Desabafos antigos