24 de mar. de 2010

Experiências de uma gestante #11

Well, estou mais tranquila!!! Estes meus súbitos desejos bizarros de dançar lambada em plena hora de laboração, assim como dançar merengue em pleno shooping, são coisinha pouca quando comparados com algo do género " Apetece-me comer uma esponja!"
Dizem os entendidos na matéria que tais factos são resultado de algumas carências nutricionais, mudanças hormonais, carência de atenção e o camandro!!
Eu diria que o meu chakra manipura (Chakra do plexo solar)está energizadíssimo! :))

4 comentários:

m disse...

comigo foram gelados, muitos gelados :D

beijo mamã

Bird disse...

uhmmmm, com chocolate quente por cima e uma ou duas bolachas!!!!!
Prontos...agora enquanto não devorararmos um gelado de kg não descansamos :))
Ficas proibida de partilhar essas experiências :)
Ando a tomar medidas preventivas...lá no central já escondem as sobremesas do dia, dizem que a feijoada pegou, o rancho à portuguesa azedou e por aí fora! :)

Beijos.

m disse...

É pá não me relembras isso tudo, como era delicioso, ai ai!!

Aproveita tudo tudinho e dá-te por felizarda porque no meu trabalho não escondiam traziam de casa especialmente para mim. Era uma desgraça, enfim!

Bjs barriguitas

Bird disse...

No meu trabalho já está tudo muito bem educadinho!!!

Bombocas só uma vez por mês :)

Desabafos antigos