17 de jun. de 2009

Pela primeira vez em contexto laboral......

Salta-lhe a tampa....... Podem vir com tudo..... trabalho, pressão, mexericos, queixinhas, desafios, "coisinhas" com que não se concordam muito mas que fazem parte de uma cultura organizacional e tudo e tudo.......agora falta de educação e formação......nunca!!!!! É......mostrei os dentes e erradamente subi os decibéis ao tom da voz...... Tenho de treinar um tal de controlo emocional......caso contrário......perde-se a razão..... Mas a coisa já andava a atingir o seu limite......há que tomar certas atitudes para deixar bem claro que nem sempre a pacatez, simplicidade e humildade são sinónimos de ingenuidade, burrice e totózice.....
É caso para dizer que as aparências iludem......nem o meu paizinho me fala em certos e determinados tons de voz, quanto mais......
A mim pagam-me para trabalhar e fazer a coisa bem feita. Quem gosta de trabalhar na desorganização e com coisas pouco esclarecedoras......não me vai suportar mesmo...... Whatever......tenho de ganhar o "pão nosso de cada dia"!!!

Nenhum comentário:

Desabafos antigos