A cada novo dia começo a perceber o quanto são sábias as tuas palavras. O "pássaro sonhador" que adora pintar a vida em tons de rosa começa a perceber a importância de adoptar diversificados "papeis".... Gostaria que o papel principal assentasse apenas em tudo aquilo que acredito, que tenho fé, que idealizo, que sonho, que é romântico,simples, humilde, etc.....mas.....cada vez mais percebo que temos de nos ajustar....ajuste esse que requer a representação dos mais variadíssimos papeis....confesso que muitas vezes tenho a sensação de que estive "fechada" para a "puta" da realidade tempo demais! Mas é a vida e os seus caminhos misteriosos :)))
Bird, gostei muito de ouvir esta tua resposta. Fiquei deveras impressionado! Se não fosse aquela parte em que claramente exagerastes e quisestes ser simpática, ao dizeres que tenho palavras sábias, a tua resposta teria mesmo sido sublime!
De qualquer forma. Obrigado. É um prazer redobrado visitar-te.
6 comentários:
A realidade ultrapassa a ficção... sempre.
Bird, em várias etapas da nossa vida iremos ser "chamados" a representar vários papeís.
E é sempre a vida que os estabelece/inventa...nunca nós.
:-)
Francisco;
E se ultrapassa!!!!
Mestre;
A cada novo dia começo a perceber o quanto são sábias as tuas palavras.
O "pássaro sonhador" que adora pintar a vida em tons de rosa começa a perceber a importância de adoptar diversificados "papeis"....
Gostaria que o papel principal assentasse apenas em tudo aquilo que acredito, que tenho fé, que idealizo, que sonho, que é romântico,simples, humilde, etc.....mas.....cada vez mais percebo que temos de nos ajustar....ajuste esse que requer a representação dos mais variadíssimos papeis....confesso que muitas vezes tenho a sensação de que estive "fechada" para a "puta" da realidade tempo demais! Mas é a vida e os seus caminhos misteriosos :)))
Jito.
Bird, gostei muito de ouvir esta tua resposta.
Fiquei deveras impressionado!
Se não fosse aquela parte em que claramente exagerastes e quisestes ser simpática, ao dizeres que tenho palavras sábias, a tua resposta teria mesmo sido sublime!
De qualquer forma. Obrigado.
É um prazer redobrado visitar-te.
:-)
:)
Estou a ver que também não lidas muito bem com o elogio....
Postar um comentário