4 de ago. de 2008

"Cheira" a férias...

Então parece que anda tudo para aí apanhar banhos de sol, de mar, de esplanada, de minis, de tudo e tudo!!! Havia de ser proibido trabalhar no mês de Agosto! É um mês que só me faz lembrar do meu Allgarve... do franguinho da Guia, da aguardente de medronho, da praia do castelo, do bronzeador de coco, de andar semi-nua até à noitinha, etc, etc e etc!!! Hoje vi-me grega...não havia modos de me concentrar...meu pensamento voava, voava e voava... Nem o ar condicionado nos quase 0 graus me dissuadiram de tais viagens... Só me lembrava de uma música de Zeca Baleiro que diz mais ou menos assim: Baby I'm so alone Vamos para Babylone Viver a pão di ló E moet Chandon Gozar, sem se preocupar com o amanhã... Blábláblá...... Mas... isto não está para lamentações... Foi o que eu pedi...trabalho...e estou feliz... E oportunidades não faltarão! I believe!

Nenhum comentário:

Desabafos antigos