26 de jul. de 2008

Em DP...

Hoje descobri que tenho um perfil IC! Trata-se de um "bolo" cujos ingredientes são: - 200g de emotiva - 200g de comunicativa - 200g de impulsiva - 200g de interactiva - 150g de simpatia - 150g de motivação social - 100g de cautelosa - 100g de anatitica - 100g de controlada Agora...é bom ou é mau?! Depende... Também descobri que não escuto tão bem como oiço! Estranho?! Mas é a pura das realidades...para ouvir basta ter os ouvidinhos "saudáveis"...já escutar... Fiquei a saber que uma pessoa com perfil predominantemente I(interacção)tem dificuldades em escutar...preocupa-se mais em falar, falar e falar... O bom de tudo isto é que se pode trabalhar a questão...não sou um caso perdido! Aprender, praticar e adaptar aos diversos contextos.

10 comentários:

yasmine disse...

Se me permites a intromissao no teu "bolo" ... falar falar falar nao é mau... pensa pelo outro lado... pelo menos exprimes.te duma forma correcta , por forma a que quem te escuta te entenda! ao contrario de quem se mantem calado e ouve ouve ouve ou escuta!

Pequenos premenores fazem diferença :)
Maktub **
Bjoca Big

Anônimo disse...

Hallo fofinha..
Como estas??? ja tou com saudades de aparecer por ai e melgar-te.. hihihih
Gosto do teu bolo e realmente identifica-se ctg no entanto a simpatia tb leva um pouco mais de gramas ou por que nao kilos...
kiss kiss

Bird disse...

Yax;
O IC também tem essa mais valia que acabaste de escrever mas o ideal muitas vezes é escutar primeiro( com qualidade e concentração) e falar depois. No final pode produzir resultados mais eficazes. :)
Jitoooo muitooo grandeee!

Bird disse...

Melgita;
Ainda bem que gostas do meu bolo, fico feliz por isso.
Também já tenho saudades tuas!
Aparece, pá. Não precisas de ser convidada. :)

Francisco o Pensador disse...

Bom...e hormonas descontroladas??
Este bolo não tem hormonas??

Nem 1 gr sequer??

Protesto!
Um bolo sem hormanas é quase como um peixe sem bicicleta!!

Espera ai...mas que raio estou eu para aqui a dizer....

Fui.

Bird disse...

Pensador;
Só coloco uma grama ou outra desse ingrediente em alturas muito especificas...quando me convém... :)

Francisco o Pensador disse...

Bird, quando te sentires nessas alturas "muito especificas" será que poderias ligar a tua Web-cam, por favor?

:-)))))

(Ps: Eu sei...eu sei...este deve ter sido seguramente o comentário mais estúpido e brejeiro que eu já fiz até hoje...bem dizem vocês!...estes homens são mesmo todos iguais!)

Bird disse...

Pensador;
Quantas gramas de testosterona colocaste, hoje, no teu bolo?
:)

Francisco o Pensador disse...

Testosterona????
Bem me pareceu que o bolo tinha um sabor esquisito!!!!

:-)))

Bird disse...

Pois, pois...tou-te a ver...esquisito, esquisito mas até vai!
:)

Desabafos antigos