24 de jul. de 2008

Ca granda provocadora...

Well, eu não passo de uma lady provocadora! Confesso que fiquei um tanto ou quanto intrigada com o comentário ao meu forte e firme aperto de mão. Para esclarecer as minhas dúvidas pedi opinião junto dos amigos. Apertei a mão a um, apertei a mão a outro...e realmente a opinião foi unânime! Tenho um aperto de mão demasiado forte, nada mas mesmo nada adequado a uma lady, senhora ou menina! Como se não bastasse a questão da feminilidade, ainda reforçaram que tal é sinónimo de provocação! Não é bem, tá a ver, uma lady praticar tal gesto! Dizem que se trata de algo desafiador...minha nossa...já desafiei meio mundo, já provoquei o pessoal todo inclusive o patronato! Que desgraça!!! Amanhã vou-me esforçar...estender a mão e apertar de forma doce, leve e superficial! Já estive a fazer experiências e sinceramente é estranho, muito estranho...

2 comentários:

yasmine disse...

A beleza de uma mulher
nao esta nas roupas que ela veste,
nem no corpo que ela carrega, ou
na forma cmo penteia o cabelo.

A beleza de uma mulher
deve ser vista nos seus olhos,
porque esta é a porta para o seu coraçao,
o lugar onde o amor reside. . .

A beleza de uma mulher
nao esta na expressao facial
. . .a verdadeira beleza de uma mulher
esta reflectida na sua alma
esta no que ela amorosamente da
na paixao que ela demonstra . . .



Oh...o q sera um aperto de mao convicto? nada mais que so isso mesmo :) **

Bird disse...

Yax;
Simplesmente belo!
E é muito estúpido da minha parte querer mudar algo que sai de mim de forma tão genuína e pura!
Mas esta sociedade...por vezes assusta-me!

Desabafos antigos