10 de jun. de 2008

Sonho do dia...

É rara a vez que me lembro dos sonhos. Mas esta noite, e porque acordei em sobressalto, lembro de levantar da cama e gritar: "opá, tá ali um gato na parede!".O meu coração estava a mil à hora pois o gajo estava assanhado, todo pronto para me saltar para cima! Fiquei assustada... O "macho" lá me acalmou e eu acabei por adormecer... Fiquei intrigada com tal espécie de sonho ou alucinação e não vou de modos...fui pesquisar o que significa sonhar com gatos... Pois bem, diz assim: " O gato simboliza a natureza felina da mulher, a volúpia, mas também a disputa e a perfídia. Sua presença em sonho anuncia libertinagem, traição ou adultério. Se ele se esfrega em nós, representa um carinho interessado. Se ele dorme, é sinal de que os inimigos nos deixarão em paz, pelo menos por algum tempo. Pode significar também um estado de ansiedade, principalmente se ele for preto. É de bom presságio- é sinal que você deve ter cuidado com a inveja e falsos amigos. No amor tudo ficará as mil maravilhas; com vários convites interessantes." E também diz que: "Um gato furioso: brigas com a pessoa amada". Agora...devo rir ou devo chorar?! O que vale é que não sou dada a grandes superstições...pelo menos por enquanto, ihihihihih!!! Há cá cada cena mais estranha!!!! Atão não poderia sonhar com outra coisinha...logo eu que tenho "trauma" com gatos...e mais assanhados!!!

2 comentários:

yasmine disse...

Maktub*
Todo universo conspira para nós mostrar o melhor caminho e precaver-mo-nos de erros q possamos causar.nos,
a nós mesmos!

Pa próxima sonhas com uma segunda lua de mel :)
Adormece a pensar em coisas boas, resulta :)

P.s QUANDO TIRAS ESTAS LETRAS ORRRIVVEIS ?!? PLEEEEEEAAAAASE

Bird disse...

:)
Tenho de me rir contigo miúda...
Nunca pensei que essas letras causassem tanta irritação!
Olha quanto ao sonho...acho que não tem nada a ver!!! Nessa mesma noite tive uma bela noite...de lua e de mel...
:)

Desabafos antigos