19 de mai. de 2008

Gordura é formosura ...

Coisas que me enervam solenemente... "Opá, cada vez tás mais magrinha"! Será que esta gente não tem mais nada que fazer! Olha "boa boca" a menina tem! E para mais ainda foi congratulada com uma excelente genética! Claro que estas merdas não são para todos...era o que me apetecia responder ao invés de esboçar um simpático sorriso de quem encarou aquele comentário como um elogio! Porque na verdade o sentido da coisa é depreciativo!!! E não é por nada...começa a irritar! Parece que não têm mais nada para me dizer! Se estivesse gorda..."opá tás boa!!!", "andam-te a tratar bem, com farinha de engordo", "a vida corre"!!! Sinceramente não percebo! E ainda por cima o meu peso é o mesmo de à uns anos para cá! Um peso normal e adequado à minha altura, ou seja aproximadamente 57 kg! 57 kg bem tonificadinhos, 57 kg "fitness"...Ah pois é! Dá trabalho mas fica bem feito! Como tal, ao invés de se alaparem a ver tv e malhar umas valentes cervejas, vão dar uma corridinha, malhar essas pernas e esse bumbum! O coração agradece assim como a vossa alma, o vosso espírito! "Picanha" dou ao marido no prato... Desabafei...é que nestes últimos dias tem sido demais... Enfim... ela anda carente, pobrezinha...logo, logo passa!!

2 comentários:

Anônimo disse...

K totiça nunca ouvis te dizer "Quem desdanha quer comprar";
"A dor de cotovelo é lixada"...e mt mais...
N ligues tu és uma gaja boa como o milho e mai nada...

Bird disse...

Minha nini;
Começa a aborrecer!
Sabes que sempre tive "noias" de ser magricela...muitos desconhecem que o "ferro" foi o meu melhor amigo aos 18 anos, quando, aí sim, era um "palito andante"!!!ehehehehehe

Desabafos antigos