30 de mai. de 2008

Amy in house...

Atenção que a Amy subiu aos palcos...estou a vê-la in Sic Radical!!! Claro que a emoção não é a mesma...mas é o que se pode arranjar!!! Excelente, pessoal... Está com uma valente moca, rouca, a abanar por todos os lados, volta e meia lá vai um snifzito, percebe-se pouco o que diz e canta, parece-me que está com dores numa das suas friditas...enfim, um tanto ou quanto deprimente! Mas o seu bandão resolve bem a coisa! Não deixa de estar a ser excelente! Vamos ver se ela se aguenta...

2 comentários:

yasmine disse...

Querias tu dizer:
Atenção que a Amy caiu no palco !

é triste e deprimente ao ponto que uma pessoa chega, com tudo q tem e o tanto mais q pode ter...
mas pronto, como é conhecida, e canta bem nos albuns gravados q faz,e ganhou uma estatueta, por televisao,mas o € caiu na conta a msm,e va , tem dinhero, ela é fixe, nao canta ao vivo, mocada, mas é curtida... q deprimencia!!!
o dinheiro move mundos e fundos!!!

so nao compra a felicidade..n é Amy?

Tou inspirada :p

P.s mas deixa la os pobres n têm dinheiro e mts pcs sao felizes tb :p sente-te uma happy girl Amy :p

Bird disse...

yax;
Só mostra o quanto é importante o equilíbrio emocional e a auto estima.São estas coisas que nos fazem caminhar felizes, confiantes, com vontade de viver, ganhar e vencer.
E estas merdas não se compram no super mercado, nos palcos, com a fama, com ouro, as estátuas, etc.
Se bem que muitas vezes dava um certo jeitinho...chegar ao super mercado e pedir um kg de confiança, um kg de audácia, um kg de esperteza, um kg de garra...etc, etc, etc!!!
:)

Desabafos antigos