9 de mar. de 2008
Ultimo episódio...
Um tal fulano que não cumpriu com a sua palavra em certo e determinado dia, justificando-se com argumentos velhinhos e fora de moda, acabou por o fazer visto ainda lhe restar alguma inteligência e algum, pouco, bom senso!
O beneficio da dúvida é algo que nunca descarto sendo, por tal motivo, muitas vezes rotulada de:
- "muito verdinha" - com pouca vivência;
- "presa fácil" - Guio-me por emoções;
- "ingénua e inocente" - porque vejo as pessoas e suas atitudes à luz dos meus olhos, e como tal, isentas de segundas intenções que apenas e só visem interesses próprios.
Whatever, eu sou feliz assim! Gosto de ver o lado menos negro das coisas e das pessoas! E acho que também assim não desperto o meu, que me poderia levar a fazer exactamente tudo aquilo que critico e abomino!
Mas reflexões à parte, o dito cujo, acabou por fazer o ponto de situação, como combinado, e acabou por dar um doce à menina, por forma a calar a boca e lhe desamparar
a loja!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
desta vez tives.t uma god and sobre ti...mas nem sempre o céu te sorri e um raio de sol te é comtemplado bird!... na primavera flores, no verão frutos, no outono desfolhada! nao apagues em ti os sonhos e o cenário rosa que pretendes,nao iguales os outros nas suas atitudes que criticas, para quem nao merece! mas para quem joga com 4, retribui com os mesmos 4, mas 10 anos mais velhos ;) o mundo do trablho é de cão, melhor... de híena !
força :) **
Yax;
Estou a verificar que sim.
E bigadas pela força.
E vou sempre tentar não me igualar a eles...até porque eu sou muito mais à frente! :)
Postar um comentário