19 de mar. de 2008
Descobri que...
Eu sou um poço de paciência e tolerância...
Após três horas à espera de ser atendida pelos nossos magnificos serviços de segurança social, ainda consigo exercer controlo sobre a minha "boquita" que estava prontinha a proferir meia dúzia de obscenidades!
Fui atendida por uma fulana que se dá ao luxo de, na minha presença desesperada, trocar ideias com a colega do lado sobre culinária e de um tal ponto de espadana!
Minha única reacção foi levar as mãozinhas à cara, abanar a cabeça e rir, rir de inacreditável!
Assim ela estava gordinha...de tanta calma, serenidade e descontracção, perante um cenário de uma centena de pessoas à espera da sua vez!
Saí de lá "piursa", com uma tromba de metro e meio de raiva!
A primeira pessoa que falou comigo levou logo com três quartos de azia(senhor que recebeu meus euritos das largas horas que meu popó esteve estacionado)! Mas... um bom homem...ouviu minhas palavras revoltosas, concordou com o meu ponto de vista e ainda me desejou uma santa páscoa.
Agora, esses cromos do governo haviam era de "pôr os olhos" nesta qualidade de serviços públicos e ocuparem-se com soluções de melhoria! Mas não...é mais engraçado andar aí a fazer leis proibitivas de uso de piercingas em zonas genitais e outros locais que os senhores não têm nada com isso! Cada um faz do corpo o que quer e bem entende! Podem é debruçar-se sobre a higiene e segurança dos locais que exercem funções de "fura e colora carne", pela saúde publica! Mas só...Que é isso!!!Se me apetecer colocar um piercing no mamilo ou no lábio direito vaginal, ninguém me impede...ainda sou só eu que mando no meu corpinho!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário