3 de fev. de 2008

Os Zezés Camarinhas da net...

Ao desfolhar a revista vidas, que acompanha o jornal correio da manhã, deparei-me com uma crónica intitulada por, "Os poetas, perdão, os camarinhas da net"!"O que diria Pessoa de pessoas que usam blogues cheios de floreados com o único objectivo de engatar?" Na minha modesta opinião, cada um utiliza o blog para aquilo que bem entender!Mas...não deixei de achar piada, nomeadamente quando a escritora afirma " Os zezés camarinhas da net, disfarçados de W.H.Auden.E elas(es)caiem.Caiem que nem tordos." Como isto é possivél? Agora, cada um fala do amor, do tal "Dom Supremo" como caracteriza a escritora, da forma que entende e que sente, sem preocupação de cair no ridiculo e ser alvo de chacota! Se essas palavras de amor são bem ou mal intencionadas, depende muito dos mais diversos pontos de vista! Enfim...meras opiniões, que não deixaram de me divertir e fazer rir!

4 comentários:

naked sniper disse...

então, pá?

Não me exponhas desta maneira...

Bird disse...

:)
Não me parece o caso! Tu até nem és dado ás mariquices do "Dom Supremo"!
Obviamente que falo daquilo que vejo...ninguém me garante que não tens para aí umas páginas especificas para o engate!Mas daí a bater recordes à Zézé Camarinha, vai um tanto, não?!

Anônimo disse...

nem sei q te diga... é q isso hj em dia tem tão de normal como para mim tem de ridiculo . . . mas olha, ja sei , uma gargalhada cai sempre bem nestas cusquices :p EheHEH

Bird disse...

Yax;
Parece que sim!
Dá uma espreitadela em julietacapuleto.blogspot.com...para todas as mulheres que precisem de sonhar, amar e voar!!!!É muito profundo...até fico comovida!!!:):):)

Desabafos antigos