31 de dez. de 2007

Um ano novo está à porta...
Neste espaço tenho deixado muitas das minhas emoções, pensamentos, desejos, frustrações, ambições, sonhos e dilemas que me fazem crescer a cada dia como ser humano, como mulher! Da mesma forma quero também aqui registar, o balanço que faço do ano que está prestes a terminar! Acima de tudo e qualquer coisa fui presenteada pelo bem mais precioso, a saúde, conheci pessoas e vivi momentos muito especiais, despertei em mim fenómenos, desejos e interesses adormecidos, fui amada, querida e sempre rodeada de amigos que dão sentido à vida, tornando-a bela e preciosa! Todos os pequenos dissabores que possam ter surgido, neste momento, são pequenos alicerces que me tornam mais firme, segura e confiante!
Posso afirmar que foi um ano muito positivo e enriquecedor!
Que o ano de 2008 seja igualmente surpreendente, recheado de experiências construtivas a nível pessoal e profissional! Como diz a música :
Cada dia que vivo
Eu quero que seja um dia para dar o melhor de mim.
(...)
Eu quero um instante no tempo,
Quando eu for mais do que pensei que poderia ser,
Quando todos os meus sonhos
Estiverem a uma batida de coração de distância
E as respostas couberem todas a mim...
(...)
Você é um vencedor durante uma vida
Se você aproveitar aquele instante no tempo,
Faça-o brilhar...
(...)
E é tudo o que me vai na alma neste momento...
Ah! Só ouve uma coisita que "mexeu" com a minha reputação deixando-a assim, pela "rua da amargura"... Deu-me uma "travadinha" e achei por bem ir á cabeleireira com o propósito de terminar o ano velho e iniciar o novo com um visual mais "fashon"! Imaginem o que aconteceu... Pois é, pus o meu maravilhoso cabelo nas mãos de uma cabeleireira armada em muito profissional e conhecedora das novas tendências da moda, e o resultado não poderia ser pior!!!!
Estou aqui que pareço uma menina colegial com um ovo na cabeça!!!
Cada vez que me olho ao espelho pergunto-me quem sou!
Eu ás vezes mais valia estar a fazer um requeijão!
Mas prontos...ele cresce...não fosse a minha auto estima já tinha sido atacada pela depressão!!!
Agora vou dar uma geral no corpinho da menina, pintar a "unhaca" para logo á noitinha estar no meu melhor! Quero entrar no novo ano em grande estilo, mesmo com este meu cabelinho á menina cócó!

Nenhum comentário:

Desabafos antigos