Comeram-se as tradicionais caras de bacalhau, as rabanadas, os velhozes de abóbora e as broinhas doces! Bebeu-se um vinho tinto de qualidade e as já familiares "mines"!
No fim de jantar estava tudo muito "chocho" a olhar para a TV, uns acusando cansaço do dia de trabalho, outros amuados por uma coisa ou outra! Pensei, isto assim não está bem! Coloquei um som e consegui pôr o meu pai a dançar Kisomba e a mãmã a cantar Fado de Coimbra. Entretanto batiam as 12 badaladas e a menina distribuiu os seus presentes, recebidos com grande entusiasmo! Este ano não me fantasiei de Papai Noel...estão a fazer falta crianças na família, já tá tudo muito "espigadote"!
Fui surpreendida por aqueles amigos especiais! Aqueles que nos recordam e vêem ao nosso encontro para mais um grande momento de confraternização.
Estava o "ramalhete" composto...Tudo o que o papá queria! Pessoal para jogar uma cartada e sacar umas notas!
Pois foi...até ás 5 da matina! Começou no sobe e desce e terminou com uma sueca! Fomos adversários! "Picámo-nos" até não poder mais. Estava renhido...mas quem limpou os euros ao pessoal foi o velho! Fiquei "piursa"...mas o gajo não dá hipótese...joga muito!
E assim se passou um belo natal em família!
Espero que se repita para o ano, sempre com muita saúde, amigos, paz e amor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário