17 de out. de 2007

Pessoas Surpreendentes

Constato que realmente não podemos generalizar as situações e as atitudes das pessoas. Á poucas horas atrás, tive o prazer de conhecer melhor e conversar com uma Sra.Dra. á "maneira". Acessível, simples, compreensiva, divertida e com enorme prazer em ajudar o outro. Senti aquela empatia instantânea!E penso que ela também. Admiro o extremo profissionalismo aliado a alguma simplicidade e humildade!Quando eu for grande também quero ser assim! Amavelmente esclareceu todas as minhas dúvidas, ouviu as minhas revoltas e ainda me fez sentir que afinal eu não sou assim tão burra! E como se não bastasse ainda se disponibilizou a prestar-me ajuda na elaboração do relatório de estágio curricular ( próxima etapa ).Eu sou uma privilegiada!Em vez de um orientador passo a ter dois! Mas, ainda falta a magnifica oral! Ainda constatei que anda muito Pai e muita Mãe de familia a estudar á noite!Pensei :E eu ainda reclamo da vida!Nunca deixei de fazer o que gosto( "Malhação"), trabalho mais ou menos três horas como empregada de mesa, estudo, faço algumas tarefas domésticas e ainda me resta tempo para andar aqui a cuscar blogs, deixar meia duzia de palavras, ver um pouco de TV ou ouvir um som!Fogo!Reclamo de barriga cheia, não? O que vale é que o meu bom senso tarda mas não falha! Posto isto, só tenho a dizer, que ainda há Pessoas Surpreendentes! E para elas um beijinho docinho!

Nenhum comentário:

Desabafos antigos