18 de out. de 2007

Para Sniper

Meu actual, único e fiel comentador (sniper), sim porque eu ainda tenho a esperança de tornar o dreamer num blog interessante e susceptível de mover numerosos curiosos a visitá-lo e deixarem uns comentários, vinha por este meio, pedir humildemente que me explicasses, como se eu fosse muito burra, aquela coisa dos links.Não percebi nadinha!Primeiro porque estava super absorvida pelos meus estimados nervos e depois porque ainda sou muito tenrinha (1mês) neste mundo de blogueira, e como tal, não percebo um boi de uma série de funcionalidades e outras coisas mais!Mas, com calma e tempo (escasso) eu até vou lá! Ah!E não te rias!Cada um com as suas limitações!Temos de ser uns para os outros!

Um comentário:

naked sniper disse...

a minha questão é apenas a seguinte:

- tenho autorização para colocar um link no meu blog para aqui?

Desabafos antigos