21 de out. de 2007

Hoje pensei em ti

Hoje pensei em ti! Fechei os olhos e imaginei, o como seria se estivesses no meio de nós! Certamente que cada sucesso da minha vida, ficaria marcado por uma estonteante alegria e felecidade! Tu fazias questão que a única menina da família, tua princesa, sentisse tudo isso, com grande intensidade! Acreditavas e apostavas! Tinha ao meu lado um fã incondicional! Recordo o quanto contribuiste para a realização dos desejos de uma adolescente sonhadora! Primeiro quando quis aprender a andar de moto, depois quando quis ser guitarrista, mais tarde cantora e por aí adiante... Fazias com que me sentisse uma estrela do meu pequeno mundo! Obrigado por tão bons momentos! Hoje bateu a saudade! Mas, colmato-a com os beijos e abraços dos teus rebentos, meus meninos! A vida ás vezes é cruel!Ainda mais, quando nos tira um alguém tão especial, precocemente!

Nenhum comentário:

Desabafos antigos