16 de out. de 2007

Estou triste e revoltada comigo mesma! Já chorei, já ralhei, já conversei e agora escrevo para jamais esquecer! Aquele desejado misero dez, á ultima e opcional cadeira, não foi conseguido! Apenas aquilo que mais detesto, numa óptica de avaliação curricular, ou seja, a conhecida PROVA ORAL! Facilitei, relaxei, confiei e agora toma lá para aprenderes! Mas revolta-me o nivél de exigência ser muito superior ao leccionado nas aulas e haver indisponibilidade por parte dos docentes em esclarecer dúvidas!Ou porque já não são os professores da cadeira, ou porque se encontram nos seus segundos ou primeiros, não sei, empregos, enfim os alunos que se desenrasquem!Mas para isso acabavam-se os tachos e investia-mos em cursos por "correio", livros e mais livros, etc,etc. E para não falar nos excelentes serviços da instituição!Sou aluna do 4º ano do curso de Gestão de Empresas e afixam a minha estrondosa nota, numa pauta do terceiro ano da licenciatura de Contabilidade e Auditoria! Se não me ocorresse a possibilidade de estar entre os alunos do 3º ano, visto ser a única do 4º, ainda estava ansiosamente á espera que a nota saísse!Tá caro o papel e os tinteitos, deve ser por isso!Mas as propinas aumentaram! Estaria aqui a tarde inteira a escrever, só para desabafar tudo estou a sentir com relação á minha pessoa, ao sistema, ás pessoas e ao mundo! Só o meu amigo "ferro" me pode ajudar neste momento!Depois é marrar mais um bocadinho e preparar-me para a fantástica e maravilhosa PROVA ORAL!É para acabar em beleza (digo eu, assim derrepente) e aniquilar de vez os meus tabus(eheheheh)! Fui..........

4 comentários:

Calheiros disse...

Força nisso, miúda!!

Bird disse...

já fiz a oral, mas valeu a força!
Senti-me muito mais confiante por saber que te propuseram leccionar a cadeira!
Já agora, isso de usar o nome Calheiros, é para mostrar que o dreamer não tem apenas um sniper a comentar?Obrigadinho, sim?

naked sniper disse...

foi um lapso

Bird disse...

deixa lá isso, Toni( é mais bonitinho)!

Desabafos antigos