26 de out. de 2007

Estarei a ser fútil e pertenciosa?

Necessito urgentemente de começar a ganhar money, cash, dinheiro!!! Posso estar a ser fútil se comparar a minha vida com os valores estatísticos do limiar da pobreza, mas apetece-me... Só queria ter um pouco mais de autonomia administrativa e financeira! Actualmente, posso dizer que usufruo de uma série de bens, que provêem da boa vontade de familiares e amigos próximos.Dou-me ao luxo de andar de pópó, porque a mama e o papá fizeram questão de o colocar à minha disposição, caso contrário teria de andar de autocarro e fazer-me acompanhar de um saquinho de plástico para o eventual enjoo e consequente "cabrito"!! Ando com um portátil emprestado, que permite que eu me desloque de casa para o meu actual local de produtividade e socialização!Habito numa humilde casa, constituída por 2 quartos, 1 mini WC e uma agradável Kitchnet, pertencente aos papás e que permite não ter despesas com água, luz e renda!Sim, os papás são mesmo "cools"! Como se não bastasse, ainda dependo da boa vontade do macho para financiar as actividades de lazer, de saúde e beleza!! Pensarão vocês, esta tipa reclama do quê?? Reclamo deste desejo de dizer: " Eu quero, Eu posso e mando "!!!

Nenhum comentário:

Desabafos antigos