22 de out. de 2007

Monotonia, não!!!!!!

Aqui estou eu, após mais um dia, igual a tantos outros. Não reclamo, e até que convivo melhor com aquele fenómeno inevitavél, denominado por monotonia. Após imensas formas de a derrubar, cheguei á conclusão que faz parte da vida! Gosto de tudo o que faço no meu dia-a-dia, mas ás vezes apetecia-me voar mais alto, ser mais audaz, mais confiante, arriscar sem medo! Mas, tudo o que é estavél é comodo, e consequentemente, muitos desejos e sonhos ficam-se apenas pelo nosso imaginário! Não me conformo, mas aceito!E mesmo assim, sinto-me rica e feliz, porque são estes sonhos, desejos e emoções que me fazem sorrir e viver! Que hei-de fazer se sou fã de uma pitada de adrenalina! Ok!Ando muito chata! Deixo-vos com a música que hoje não me saíu da cabeça...( you make me feel like a natural woman)

Nenhum comentário:

Desabafos antigos