27 de set. de 2007

A revolta das Hormonas

Hoje o tédio, a irritabilidade e a falta de motivação invadiram o meu fantástico body e a minha humble alma. Cansei de estar fechada no mesmo sitio (biblioteca a estudar uma coisa chamada contabilidade publica), de ver caloiros a serem praxados e de estar sempre com vontade de vir fumar um cigarrito á rua!! Pensei... Que tou eu aqui a fazer se não produzo nada? Então decidi brincar um pouco com o pc e deixar aqui meia duzia de palavras... Sim, neste momento tou sozinha, caso contrário estaria a dizer estas parvoices a alguém... Mas esse alguém já tá cansado de ouvir a mesma lenga, lenga... O que vale é que tais estados de alma só me afectam uma vez por mês... Falei com o Sr.Doutor e ele afirmou ser a revolta das hormonas... Uf! Antes isso... Ok! Acho que vou fazer um pouco de ferro para ver se elas selam um pacto de PAZ!!!

Nenhum comentário:

Desabafos antigos